web stats

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Foto de "brincadeira" condena jovem a indenizar PM

Foto de
Foto de brincadeira com policial acaba mal (Foto: Reprodução/Facebook)



Um jovem foi condenado a pagar indenização a um policial após publicar uma foto no Facebook vestido com uma camisa com os dizeres “ele é gay”, em inglês, e uma seta apontando para um Policial Militar.

Samuel Abreu, de 20 anos, deverá pagar R$ 800 ao autor da ação. O jovem chegou a alegar que se tratava de uma brincadeira e que não houve dano à imagem do policial.

A foto foi tirada dentro do Terminal Urbano de Rio Branco, no Acre, quando o policial, que se sentiu ofendido com a foto, estava de serviço.

A 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis entendeu que houve violação da imagem do PM, e que o ato praticado pelo jovem “transcende qualquer argumento de brincadeira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário