web stats

quarta-feira, 5 de junho de 2013

O entrevistado da última segunda-feira (03/06/2013)  do programa MIX ATUALIDADES da RÁDIO MIX FM 100.9, foi o Tenente Coronel Andre Cunha, Diretor Superintendente do Sistema Penal do Estado do Pará. Na foto: Manaca, Silvinho Santos, Coronel Andre Cunha e o Dr. Elson Soares. Silvinho está temporariamente apresentando o MIX ATUALIDADES pois Nonato Pereira está de férias.


  

Um comentário:

  1. “A PALHATENCIÁRIA BRAGANTINA”
    O sistema penitenciário de Bragança nunca esteve tão avacalhado, a barbáries que acontece por lá só vem aumentando a cada dia. Nos parágrafos abaixo relata-se absurdos acontecidos em apenas um final de semana. Confira!
    São constantes as entradas de parentes de um grande empresário que estão custodiados no centro de recuperação de Bragança fora do horário de visita, ou melhor, estes mesmos parentes nem mesmo se cadastraram para visitar o interno Antônio José Cavalcante, mais conhecido com GATO DA CASA ALVES, que esta a disposição da justiça por conta de ter abusado de duas menores e ainda por porte ilegal de armamento de uso exclusivo da polícia. E é com esse tipo de elemento que o NOBRE E COMPETENTE DIRETOR CELSO MELO ESTÁ ENVOLVIDO, permitindo que as visitas entrem a qualquer hora do dia ou da noite pra fazer a tal visitinha. E notável a regalia que a direção do CRB esta concedendo a esse interno quando os encontros com parentes são feitos na sala da DIREÇÂO da casa penal e sem escolta de nenhum AGENTE PENITENCIÁRIO. Os visitantes mais frequentes são os senhores ITALO JOSÉ DE ARAÚJO E RAIMUNDO GERALDO MELO (TIO E FILHO DO INTERNO), Que levam compras e cigarros em todas as visitas ao PEDOFILO.
    É!!!... Esse Celso Melo é uma piada mesmo!!! Mais conhecido como CORRUPIO DO CRB, aprontou todas nesse final de semana na CASA DE RECUPERAÇÃO OU SERÁ UM SPAR???.
    Vamos começar pela palhaçada na qual ele concedeu a um interno de castigo por ter tentado fugir na quinta feira passada dia 10 de abril de 2014. Esse interno de medida disciplinar recebeu visita na sala da DIREÇÃO de sua MÃE que constatou que o interno tinha levado uma surra, surra esta que foi autorizada pelo SUPER DIRETOR CELSO MELO; com costela quebradas e hematomas pelo corpo a concessão para a visita ao interno só fez prejudica-lo ainda mais, pois sua mãe recorreu com advogados e direitos humanos para apurar os fatos e punir quem autorizou essa barbárie.
    A outra palhaçada é que em uma casa penal os trajes de entrada tem que ter um padrão de respeito, pois é, mas com esse diretor todos entram de qualquer jeito, mulheres trajando bermudinhas e camisetas entram e circulam na casa penal, SERÁ CASA DA MÃE JOANA? tudo isso com autorização da DIREÇÃO, se liga diretor!!! MISTURANDO POLÍTICA COM CONDUTAS PENITENCIARIAS!!! Esse fato foi denunciado pelas visitas femininas que aguardavam na entrada da casa penal.
    E só pra fechar – “por enquanto”- A casa penal segue a risca um horário para iniciar e terminar a visita aos internos; mas com essa direção o cronograma não funciona. Por questão POLÍTICA o diretor do CRB no sábado já havia deixado o mesmo, quando com um telefonema para seus subordinados, ele ordenou que liberassem a entrada de uma visita depois de mais de uma hora de atraso, fato esse que causou confusão no bloco carcerário e intriga com outras visitas, mas como sempre ele estoura uma bomba e deixa os agentes sozinhos para recolher os destroços.
    A defensoria pública de Bragança que diga quem a LIMPEZA DESSE DIRETOR CELSO MELO. Pudera!!! Ele deu de implicar ate com o defensor PÚBLICO que depois de denuncias feita por ele na corregedoria o pobre DEFENSOR FOI TRANSFERIDO DA CIDADE... Quer dizer pobre por enquanto, por que segundo informações já esta em mais de DUZENTOS MIL REAIS a indenização a ser paga a esse defensor que foi acusado sem provas conclusivas ou verdadeiras.
    VEREADOR CHARLÃO!!! Olha a limpeza que você colocou para assumir um importante cargo quando se trata de segurança publica do estado; esta colocando a segurança de todos os cidadãos Bragantinos nas mãos de um ex-vendedor de cerveja, que gerenciava um dos maiores responsáveis por muitos internos estarem ali nesse centro de recuperação: ‘‘A BEBIDA ALCOÓLICA’’.
    É NO MÍNIMO UMA PIADA TUDO ISSO.
    Enfim, fica um alerta aos nossos representantes partidários a rever esse quadro tão grave e preocupante em nosso município; esperamos uma resposta à população.

    ATÉ BREVE!!!

    ResponderExcluir