web stats

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Filhos que matam seus pais


Suzane chorou muito no enterro dos pais. pouco depois a polícia descobriu que ela era a mentora do crime
(Foto: Divulgação)

Manfred e Marísia von Richthofen foram mortos a pauladas em sua casa no Campo Belo, bairro de classe média alta de São Paulo. Logo foi revelado que o crime foi planejado pela filha mais velha do casal, a estudante de direito Suzane von Richthofen, então com 18 anos, e executado por seu namorado Daniel Cravinhos e pelo irmão Cristian Cravinhos. Os três foram condenados pelo crime.


Gil Rugai teria desviado cerca de R$100 mil da empresa do pai. Pouco antes do crime Gil comprou uma arma e tinha feito aulas de tiro (Foto: Divulgação)


O ex-seminarista Gil Rugai teria aproveitado o silêncio da noite do dia 28 de março de 2004 para se aproximar da casa dos pais, em Perdizes, bairro de classe média alta em São Paulo, e arrombar uma das portas a pontapés. Empunhando uma pistola calibre .380, o jovem, então com 21 anos, não esperou que o pai e madrasta se virassem: Luiz Carlos caiu morto depois de receber cinco tiros nas costas. Alessandra levou seis tiros.
Roberta planejou e o maridou executou os pais da mulher. Uma idenização de R$ 50 milhões que o pai receberia pode ter impulsionado o crime  (Foto: Divulgação)


A advogada Roberta Tafner, filha única, é acusada de ter planejado a morte dos pais, Wilson Roberto Tafner, de 68 anos, dono de uma empresa de representações, e Tereza Maria Nogueira Cobra, de 60 anos, advogada. O casal, que era separado, mas mantinha um bom relacionamento, foi atacado ao voltar para a casa, em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo, após um jantar, em outubro de 2010, quando a filha tinha 29 anos.

Kleber disse que a intenção era apenas dar um susto na mãe, e que fez isso porque ela exigia demais dele
 (Foto: Divulgação)


O estudante de Direito Kleber Galasso Gomes, de 22 anos, confessou ter assassinado a sua mãe, a ex-jogadora de volêi Magda Aparecida Galasso Gomes, de 53 anos. O crime aconteceu no apartamento da família em Perdizes, zona oeste de São Paulo, em fevereiro de 2012.

Reprodução Rede Record
André matou a esposa, a mãe e o pai na frente da filha de 5 anos (Foto: Reprodução/ Tv)


O estudante universitário André Vasconcelos não demonstrou arrependimento ao confessar ter matado a mãe, o pai e a própria mulher em agosto deste ano, em São Paulo. Ele discutiu com a mulher e a esfaqueou. A mãe foi tentar socorrer e também foi atingida. O pai do rapaz acabou ferido no pescoço e foi levado ao hospital ainda com vida, mas morreu.


Fonte: UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário