web stats

quarta-feira, 11 de março de 2015

"Tudo posso naquele que me fortalece. "

Quero agradecer a todos os que tentaram um dia me destruir, caluniar, difamar e prejudicar, vocês não tem noção do quanto vocês me ajudaram na minha vida, para alcançar grandes vitórias e conquistas, pois hoje estou mais firme na presença de Deus, mais forte, mais sábio, inteligente e preparado para as próximas lutas e batalhas.
A palavra de Deus me ensinou:
Lucas 18:14 
Digo-vos: Este homem desceu para sua casa provado mais justo do que aquele homem; porque todo o que se enaltecer será humilhado, mas quem se humilhar será enaltecido.”
Esse texto fala sobre a importância de sermos humildes, tanto com relação a Deus como no nosso dia a dia. As pessoas soberbas, arrogantes e prepotentes não serão aceitas por Deus em seu Reino.
Obrigado por tudo meu Deus, obrigado família, obrigado meus amigos! 
Se for da vontade de Deus e do povo do Pará quem sabe um dia eu sento na cadeira que o meu pai sentou no Estado do Pará.
"Tudo posso naquele que me fortalece. " Filipenses 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário