web stats

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Após ofensas, Marcelo Nicácio pede desculpas à torcida do Paysandu



Marcelo Nicácio, do Paysandu, tenta passar pela marcação de Eguren, do Palmeiras



Marcelo Nicácio mostrou-se arrependido após ofender parte da torcida do Paysandu nos instantes finais do jogo da última terça-feira, contra o Palmeiras, no Mangueirão. O atacante se desculpou através de uma nota publicada no site oficial do próprio clube tricolor.
Um vídeo publicado na internet na última quarta-feira mostra o momento em que Marcelo Nicácio, já no banco de reservas e irritado com a pressão do time palmeirense, se dirige a uma parte datorcida e dispara: "vamos torcida de m...".
Nicácio justifica que a tensão do jogo fez com que ele perdesse a cabeça e soltasse essas palavras, mas ressalta que em nenhum momento teve a intenção de desrespeitar a torcida bicolor.


Confira as palavras do atacante:
"Cheguei em Belém e fui muito bem recepcionado pela torcida do Paysandu, senti que a torcida do Papão é muito vibrante e sempre joga com o time. Eu venho pedir desculpas pelo o que aconteceu na partida contra o Palmeiras, estávamos em um momento de muita pressão no jogo, foi um momento de desequilíbrio e desespero de minha parte, pela situação que estávamos vivendo e pela importância que era vencermos a partida, não era essa a minha intenção, mas acabei no impulso falando besteira. Peço sinceras desculpas a essa torcida que na verdade não é apenas uma torcida é uma nação de apaixonados e que a cada jogo demonstra o seu amor e fidelidade pelo Paysandu.
Estamos vivendo um momento de tensão e acredito que seja normal o torcedor ficar apreensivo, principalmente no final de cada jogo. A torcida do Paysandu pode ter certeza que irei me dedicar como sempre tenho feito e irei lutar até o fim para conquistar as vitórias necessárias para que o Paysandu permaneça na série B.
Reafirmo que não foi minha intenção desrespeitar a torcida do clube no qual defendo com muito orgulho e novamente peço minhas sinceras desculpas e peço o apoio da torcida bicolor para que juntos possamos tirar o Paysandu dessa situação, lutaremos até o fim e precisamos do seu apoio, estejam conosco, sejam o nosso 12º jogador".



Fonte: Uol Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário