web stats

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Briga de torcidas deixa quatro pessoas gravemente feridas

Torcedor do Atlético-PR é espancado por vascaínos (Foto: Joka Madruga) 


A briga generalizada deste domingo na Arena Joinville, em Santa Catarina, terminou com três detidos para averiguação e quatro torcedores foram encaminhados para o Hospital Municipal São José. Entre os presos está o vascaíno que aparece nas imagens de TV portando uma barra de ferro com prego na ponta, identificado como Leoni Mendes da Silva, 23 anos. A pancadaria interrompeu a partida entre Atlético Paranaense e Vasco.

Além de Silva, os outros vascaínos detidos foram Jonathan Santos, 29 anos, e Arthur Barcelos de Lima Ferreira, de 26 anos. Eles estavam escondidos dentro de um dos ônibus oriundos do Rio de Janeiro e foram detidos pela Polícia Militar. Os três vascaínos foram transferidos para a Central de Polícia da cidade e a barra de ferro com prego também foi apreendida.

Os feridos mais graves foram encaminhados para o Hospital Municipal São José. Com traumatismo craniano, os atleticanos Estevam Viana, 24 anos, e William Batista, 19, e o vascaíno Gabriel Ferreira, 20, seguem internados e são observados pela equipe de neurologia do hospital. Diego Cordeiro da Costa Ferreira, 29 anos, também foi encaminhado para o local, mas já recebeu alta.


A pancadaria nas arquibancadas interrompeu a partida entre Atlético Paranaense e Vasco aos 16 minutos do primeiro tempo e trouxe novamente à tona o debate sobre a extinção das torcidas organizadas no Brasil. 


Fonte: UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário