web stats

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Foragido da Justiça é encontrado dentro de caminhão de lixo no Rio Grande do Sul



Augusto Silva sendo socorrido (Foto: Divulgação)

Um foragido da Justiça, acusado de roubo, tráfico de drogas e receptação, foi "coletado" por um caminhão de lixo na noite de Natal e encontrado num aterro sanitário na manhã desta quarta-feira, em Caxias do Sul, na serra gaúcha.

Augusto César da Silva, 28, dormia em uma caçamba de lixo na madrugada do dia 25 quando o caminhão que faz a coleta na cidade passou e o pegou, em meio aos sacos de lixo.

O caminhão é do tipo compactador, com prensa. Silva, porém, não chegou a se ferir "Seguidamente tem gente que dorme dentro desses contêineres de lixo. O caminhão passa, recolhe... Já até morreu gente imprensada. Ele teve sorte", comenta o sargento Auri Clério Dumke, da Brigada Militar de Caxias do Sul.

Silva passou algumas horas dentro do caminhão, sem que ninguém percebesse, até que foi despejado no aterro sanitário da cidade, por volta das 7h30. Segundo funcionários, o homem gritava e dizia estar ferido.

Chamada, a Polícia Militar o encaminhou para um hospital, mas ele não sofreu nada além de alguns cortes. Lá é que se descobriu que ele era um foragido, quando foi verificada sua identidade. Silva foi então a uma delegacia e de lá para o Instituto Penal de Caxias do Sul, onde deve cumprir a pena a que foi sentenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário