web stats

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Polícia Civil inaugura novo posto de identificação em Ananindeua

Na unidade serão expedidos em média 70 documentos por dia


A Polícia Civil inaugurou, na noite da última terça-feira, 3, um novo posto de identificação, localizado no município de Ananindeua. Situado na Avenida Zacarias de Assunção, em frente à Câmara Municipal de Vereadores, o Posto de Identificação Civil vai atender a população com emissão de carteiras de identidade, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14 horas.

 Na unidade, serão expedidos, em média, 70 documentos por dia. Segundo o diretor de Identificação da Polícia Civil, Antônio Ricardo, o novo posto de identificação contará, no atendimento ao público, com cinco profissionais, dos quais, dois servidores da Polícia Civil e três servidores municipais da Câmara de Vereadores, que passaram por treinamento oferecido pela Polícia para trabalhar na emissão das carteiras de identidade.

O diretor de Identificação explica que, para obter atendimento no local é preciso  agendar a emissão do documento civil no gabinete da Câmara de Vereadores de Ananindeua, já que todo o serviço será gerenciado pelo órgão municipal.


Na semana passada, um outro Posto de Identificação Civil já havia sido inaugurado na nova Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), situada na Avenida Zacarias de Assunção, bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua. Com a inauguração deste último posto da Câmara de Vereadores de Ananindeua, a Polícia Civil passa a contar com 14 locais para emissão de carteiras de identidade só na Região Metropolitana de Belém. 


Fonte: Agência Pará

Um comentário:

  1. Fale um pouco sobre a fortuna gasta com propaganda pelos Governos de Jatene Pescador e Zenaldo Cabeção, só lorota! a propaganda no rádio, jornal e Tv é farta, mas a população está de olho...o povo não é besta os caras são bons de marketing e péssimos de geatão. O que o jatene produziu até agora em obras sociais? NADA!!! e o Zenaldo? NADA também e nesse caso só que os acompanha é o PIONEIRO que só dá asfalto prá população de Ananindeua, mas asfalto não se come... a não ser que seja lá no Estado dele... e sobre o processo de compra de votos do Simão pescador que está no STF...a Marajoara não vai falar nada?

    ResponderExcluir