web stats

segunda-feira, 26 de maio de 2014

23 de maio de 2014, o dia que Soure no Marajó parou para receber SILVINHO SANTOS

O dia 23 de maio de 2014 vai ficar na História da minha vida e do povo de Soure também. Eu nunca fui tão bem recebido em uma cidade como em Soure na ilha do Marajó onde reunimos mais de 3 mil pessoas para participarem do meu programa MEXE PARÁ NOTÍCIAS no RÁDIO e na TV. Quero aqui expressar a minha indignação com o prefeito de Soure João Luiz, que não teve coragem de me encarar na rádio Guarany nem nas ruas da Cidade onde caminhei ao lado de uma multidão revoltada e indignada com a Gestão do prefeito.

Na gravação para TV pude registrar uma cidade completamente abandonada, buracos em toda a cidade, problemas na saúde, educação, saneamento básico entre outros. Frequento a Ilha do Marajó desde um ano de idade, passei parte da minha infância indo com muita frequência em Soure e Salvaterra. Hoje, vejo com muita tristeza, que Salvaterra já ultrapassou Soure a muito tempo, e que Soure infelizmente está entregue as baratas.

Fiquei sensibilizado com o sofrimento da população e vou entregar as denúncias ao Ministério Público e ao Tribunal de contas, vamos lutar para amenizar o sofrimento dessas pessoas. Amigos de Soure muito obrigado pela recepção e pelo carinho de todos, a nossa luta apenas esta começando, dias melhores virão em nome de JESUS. 

Abraços do amigo e irmão em Cristo SILVINHO SANTOS — em Ilha De Marajó-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário