Segundo suspeito de linchar dona de casa é preso(Foto: Reprodução/TV Globo) |
A polícia de Guarujá, no litoral de São Paulo, prendeu no início da madrugada desta quinta-feira (8) o segundo suspeito de participar das agressões contra Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, que resultaram na morte da dona de casa.
A prisão de Lucas Rogério Fabrício Lopes, de 19 anos, foi feita após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar. Ele é suspeito de ter passado com uma bicicleta em cima da dona de casa. O jovem é um dos cinco suspeitos identificados pela polícia, com auxílio das imagens gravadas pelos moradores do bairro Morrinhos, onde o crime aconteceu, e publicadas na internet. Durante o depoimento, o suspeito confessou ter participado do crime.
Em depoimento à polícia, ele confessou a participação na morte de Fabiane, e diz que está arrependido. “Peço desculpas para a família, estou muito arrependido. Desculpa mesmo. A gente vê a nossa mãe em casa, nossa tia, e imagina que poderia ter sido com elas. O que pesa mesmo é a consciência”, afirma. Lucas Rogério cuida de uma enteada de quatro anos. Ele é a segunda pessoa presa suspeita de agredir a dona de casa. Nesta terça-feira (6), a polícia prendeu o eletricista Walmir Dias Barbosa, de 48 anos, acusado de dar uma paulada na cabeça da vítima.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário