web stats

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Consumidora recebe réplica de submetralhadora no lugar de cosméticos

Luciana havia comprado um descolorante e uma água oxigenada, mas recebeu uma arma de brinquedo



A dona de casa Luciana Bernardes, de 37 anos, comprou, pela internet, dois cosméticos de uso capilar, mas ficou de cabelo em pé ao abrir a caixa da encomenda, na segunda-feira passada: no lugar do descolorante e da água oxigenada, havia a réplica de uma submetralhadora.

— Eu tomei um susto, comecei a tremer, fiquei apavorada. Imagine: Eu abro e vejo esse “produto”. Eu imaginei que o dono dele apareceria aqui procurando. Imediatamente, eu liguei para a perfumaria. A atendente, que também ficou super assustada, disse que foi um erro da transportadora — contou Luciana, que mora no bairro Jardim Mitsutani, em Campo Limpo, em São Paulo, e comprou as mercadorias pelo site Kutiz Beauté. Ao chegar em casa, o marido de Luciana, o operador de máquinas Júlio César Ferreira, de 30 anos, ficou tão assustado que ligou para a polícia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário