Estuprador age dentro de igreja (Foto: Antônio Melo) |
Uma mulher de 27 anos foi abusada sexualmente em uma igreja evangélica, localizada no conjunto Providência, bairro de Águas Lindas, em Ananindeua , no domingo (11). A vítima teria ido para um ensaio e, no momento em que ficou sozinha, foi levada à força para um depósito para praticar o ato sexual.
Natan dos Santos Pereira, de 20 anos, acusado de abusar sexualmente de uma mulher identificada como Regina Sousa Andrade, de 26 anos, continua preso na Seccional da Cidade Nova, nesta segunda-feira (12), após ser preso em flagrante. O caso aconteceu em uma igreja evangélica, localizada no conjunto Providência, bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, no domingo (11).
Em entrevista a RBATV, Natan Pereira assumiu que o crime. "Eu esperei o pessoal sair e aproveitei, peguei ela por trás, tirei parte da minha roupa e da dela, e passei o dedo nas partes íntimas. Só que ela disse que na igreja era pecado, que era pra gente ir para o motel, que ela pagava e lá agente fazia tudo com tranquilidade. Só que ela fugiu", afirma o acusado. Natan continua preso na Seccional da Cidade Nova.
Fonte: DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário