web stats

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Cinco suspeitos de linchamento estão sendo identificados, diz polícia

Homem agrediu dona de casa com um pedaço de madeira em Guarujá, SP (Foto: Reprodução / TV Globo)
Segundo a polícia, homem bateu na cabeça da dona de casa com pedaço de madeira
 (Foto: Reprodução / TV Globo)


O delegado Claudio Rossi, da Delegacia Sede de Guarujá, no litoral de São Paulo, informou que cinco pessoas suspeitas de participação no linchamento da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, no sábado (3), em Guarujá, no litoral de São Paulo, estão sendo identificadas. Segundo o delegado, um suspeito detido nesta terça-feira (6) já teve a prisão temporária decretada. 






GNews - Mulher espancada em SP (Foto: globonews)
Fabiane deixa dois filhos, um de 12 anos e outro de apenas 1 ano de vida (Foto: Reprodução)

Fabiane foi atacada por uma multidão depois da publicação de um retrato falado em uma página no Facebook de uma mulher que realizava rituais de magia negra com crianças sequestradas. A dona de casa morreu na manhã de segunda-feira (5) após passar dois dias internada no Hospital Santo Amaro.

Valmir Dias Barbosa, de 48 anos, foi detido no bairro Morrinhos, a mesma região onde a vítima morava e foi atacada. Segundo a polícia, ele confessou a participação na agressão que acabou resultando na morte de Fabiane. Ele alegou que tem filhos e que participou da ação por acreditar que as acusações à vítima, de que sequestrava crianças para rituais de magia negra, eram verdadeiras. 'Aconteceu e aconteceu. Não posso fazer mais nada', disse ele.

De acordo com o delegado, Barbosa é o principal suspeito do crime, já que teria sido ele quem acertou a cabeça de Fabiane com um pedaço de madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário