web stats

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Pastor celebra culto transformado em drag queen

Postor Marcos Lord em sua Igreja
Pastor Marcos Lord antes e depois de sua transformação em Luandha Peron
 (Foto: Agência O Globo)


O pastor Marcos Lord realiza culto vestido de drag queen.  Ele usa uma saia, peruca de cabelos louros e maquiagem colorida no rosto. Marcos é Luandha Perón. Pastor e presidente da Igreja da Comunidade Metropolitana (ICM) Betel, em Irajá, Marcos Lord se transformou em drag queen pela primeira vez numa parada gay, em 2011. Ao contrário do esperado, sua igreja não o condenou.

- A ICM Betel é inclusiva. A nossa crença é que Deus não exclui ninguém. Criei a Luandha e fui para a parada vestido de noiva para pedir a aprovação do casamento gay. Ela já apareceu em eventos da igreja, mas é a primeira vez que ministrará um culto - disse o pastor, de 36 anos.

Nascido em uma família evangélica, em Caxias, Marcos cresceu frequentando igrejas que condenavam a homossexualidade. Reconhecia os seus desejos, mas preferia reprimi-los. Chegou a ficar noivo. Até se envolver com um “ex-gay”. - Contei para o pastor da minha antiga igreja e ele praticamente me amaldiçoou. Fui expulso de casa. Passei anos achando que ia para o inferno até me apresentarem a Betel - contou Marcos.

Fonte: G1/ Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário