web stats

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Executiva sai em defesa de Jatene

Executiva sai em defesa de Jatene (Foto: Divulgação)



Um dia após o anúncio de que o senador Mário Couto baterá chapa com o governador Simão Jatene na disputa pela vaga de candidato ao governo pelo PSDB, tucanos que apoiam o governador começaram a trabalhar para conter o estrago causado pela exibição pública da crise interna.

Uma das primeiras medidas foi a divulgação de uma nota assinada pela executiva estadual, deputados e prefeitos do grupo jatenista. No documento, o grupo declara “total e irrestrito apoio à reeleição do governador” e afirma que a candidatura de Jatene à reeleição é a “mais legítima”.

Na nota, o grupo afirma que Jatene fez uma série de mudanças importantes no Estado. “Certamente ainda há muito o que fazer, mas o importante é que estamos avançando com passos firmes. O Pará está mudando e encontrando o seu caminho. Um caminho que nos leva para frente e não para trás”. 
]
A nota articulada pela executiva do PSDB foi motivada pelas declarações feitas pelo senador Mário Couto na tarde desta quarta-feira (11). Diante da imprensa, o senador anunciou que apresentará sua pré-candidatura ao governo do Estado na convenção do PSDB, marcada para o próximo dia 30. “Eu estarei na convenção batendo chapa com Simão Jatene. Aquele que tiver mais votos dos convencionais será o candidato do PSDB”, anunciou o senador.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário