Ao longo do dia, depois da divulgação das imagens de câmeras de segurança, polícia recebeu dicas e pistas da população que auxiliaram na investigação (Foto: Carlos Macedo/Agencia RBS) |
A suspeita de levar uma recém-nascida do Hospital Santa Clara, no Complexo Hospitalar da Santa Casa, em Porto Alegre, na tarde de terça-feira, foi presa na madrugada desta quarta. Ela foi encontrada pouco antes das 2h em uma casa no bairro Lami, na Zona Sul. O bebê foi resgatado e passa bem.
Conforme o delegado Hilton Müller Rodrigues, a polícia chegou até Luciana Soares Brito, 39 anos, por meio de denúncia. Uma pessoa viu as imagens da suspeita na mídia e passou informações sobre a sua localização.
"Eu ia cuidar dela" relatou balançando os braços como se tivesse um bebê no colo. Luciana Soares Brito havia comprado roupas para bebê que levou do hospital (Foto: Carlos Macedo/Agência RBS) |
Depois de passar mais de nove horas longe da família, a pequena Bárbara voltou aos braços dos pais. Cercada de amigos e familiares, o bebê foi recebido com muitas lágrimas.
— Pensei que não ia encontrá-la, mas agora ela nasceu de novo e está aqui conosco — comemorou Viviane.
Fonte: Zero Hora Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário