web stats

domingo, 15 de junho de 2014

Silvinho Santos recebe homenagem da nova Revista BACANA edição 2014

Ainda pouco no Hangar aconteceu o lançamento da nova Revista do Bacana, edição esta que também fui homenageado em uma página que conta parte da história da minha vida. Fala sobre minha família, e dos meus 19 anos de carreira profissional no rádio e na TV, premiações importantes e etc...
Agradeço a minha família em especial minha linda e amada esposa Janine Santos e nosso filho Lucas Santos, pelo amor e dedicação; ao meu pai Carlos Santos por sempre ter acreditado no meu talento; ao amigo Marcelo Marques e a todos os seus colaboradores pelo reconhecimento e valorização do meu trabalho e é claro em primeiro lugar a DEUS porque só por intermédio dele pude conquistar tudo o que tenho até hoje.
SILVINHO SANTOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário