web stats

terça-feira, 24 de junho de 2014

Homem confessa que matou menina de 4 anos

Homem confessa que matou menina de 4 anos (Foto: JR Avelar)
Ronaldo Ferreira Lima matou esganada uma menina de apenas 4 anos  (Foto: Jr. Avelar)


O piauiense Ronaldo Ferreira Lima, de 35 anos foi detido por ter matado e possivelmente estuprado uma menina de quatro anos na comunidade Bom Jesus,em Marituba. Ele confessou o crime. Ronaldo foi detido assim que os moradores da área encontraram o corpo da menina jogado dentro de uma mata distante um quilômetro de onde tinha desaparecido na tarde de sexta-feira.

A mãe havia deixado a criança brincando no terreno enquanto preparava o mingau da criança. O homem afirmou não lembrar se a estuprou pois estava bêbado. “Eu não sei se eu ‘peguei’ ela. Eu estava ‘bebido’, mas, se o exame constatar, então fui eu”, explica o acusado, sem demonstrar arrependimento.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário