web stats

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Pai tira filho black bloc de protesto contra a copa






Pela TV o motorista Osvaldo Baldi, de 50 anos viu que seu filho Renan Molina, de 16 anos estava entre os mascarados que tentavam fechar a principal via de acesso ao estádio Itaquerão, no dia de abertura da Copa. O pai e a mãe do garoto foram até o local e ao avistá-lo no meio da multidão o motorista o puxou pelo braço e deu início a uma longa discussão para convencê-lo a voltar para casa.

No vídeo, pai e filho rebatem argumentos por longos minutos. “Eu estou no meu direito, deixa eu protestar”, pedia o filho. "Você é meu filho e eu não o criei para isso, eu trabalho para te sustentar, não é pra você esconder a cara", insistiu o pai. “Fiquei com medo de ele levar um tiro de borracha no olho ou se machucar gravemente", diz o motorista. Ele ainda tenta entender os motivos por trás de tanta repercussão. "Cumpri meu papel de pai. Se tiver que ir de novo, eu vou."

Fonte: Veja/ São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário