![]() |
Operação da Polícia Militar visava detectar crimes sexuais na área da Ceasa ( Foto: Divulgação) |
Uma operação integrada entre as policiais civil e militar para prevenir e combater crimes na área da feira da Ceasa, em Belém.A operação se estendeu até o início da madrugada desta segunda-feira (3).
Segundo a delegada Simone Edoron, a operação "Ceasa" visou atuar contra a exploração sexual e detectar a existência de trabalho infantil e de possíveis ocorrências de tráfico de entorpecentes. A PM contou com agentes da Companhia Independente Especializada em Polícia Assistencial e da Companhia Independente de Policiamento com Cães, o Canil, e a Ronda Tática Metropolitana (Rotam).
Foram fiscalizados caminhoneiros, guichês e pontos de comércios. Os policiais fizeram incursões no local e abordagem em alguns veículos para verificação de documentos ou se havia a presença de adolescentes no interior dos mesmos.
A abordagem teve a presença de cães farejadores do Canil para verificar eventuais armazenamentos de substâncias entorpecentes. "Não havia presença de crianças e adolescentes nos veículos nem circulando no interior da feira, assim como não foi encontrado qualquer tipo de substância ilícita, ou qualquer outro tipo de irregularidade ou prática criminosa", detalhou.
Fonte: DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário