De acordo com o Ciop, a ideia da campanha é motivar, mobilizar, sensibilizar e envolver a comunidade escolar com o objetivo de contribuir para minimizar os trotes ao 190 do Ciop e desta forma, melhorar a qualidade do serviço. Atualmente há muitas reclamações quanto ao tempo de atendimento, ocasionado na maioria das vezes, pela grande quantidade de trotes.
Fonte: DOL
"O Ciop recebe por dia, cerca de 14 mil chamadas. Cerca de 30% são trotes, ou seja, quase 5 mil, o que certamente contribui para que o serviço não seja melhor", afirma o Centro. Ainda segundo o Ciop, em novembro do ano passado, em parceria com o Instituto de Artes do Pará (IAP), a Seduc e a Semec, o Ciop fez uma capacitação para professores e técnicos de escolas das duas redes públicas de ensino, com o objetivo de prepará-los para essa campanha que será lançada amanhã.
"O Ciop recebe por dia, cerca de 14 mil chamadas. Cerca de 30% são trotes, ou seja, quase 5 mil, o que certamente contribui para que o serviço não seja melhor", afirma o Centro. Ainda segundo o Ciop, em novembro do ano passado, em parceria com o Instituto de Artes do Pará (IAP), a Seduc e a Semec, o Ciop fez uma capacitação para professores e técnicos de escolas das duas redes públicas de ensino, com o objetivo de prepará-los para essa campanha que será lançada amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário