web stats

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Suspeito de esfaquear em escola dos EUA será julgado como adulto

Alex Hribal, o suspeito de esfaqueamento na Franklin Regional High School é levado da delegacia depois de ser acusado nesta quarta-feira (9) (Foto: AP Photo/Keith Srakocic)
Alex Hribal, o suspeito de esfaqueamento na Franklin Regional High School é levado da delegacia depois de ser acusado nesta quarta-feira (9) (Foto: AP Photo/Keith Srakocic)


Suspeito de esfaquear estudantes da Franklin Regional High School, no estado da Pensilvânia, na manhã desta quarta-feira (9), Alex Hribal, de 16 anos, recebeu 4 acusações de tentativa de homicídio e 21 de agressão. Hribal foi preso sem direito a fiança e, segundo as autoridades, deverá responder como adulto pelos crimes de que é acusado.
Alex Hribal é suspeito de esfaquear 21 estudantes e um vigia da Franklin Regional High School nesta quarta-feira (9) (Foto: AP Photo/Keith Srakocic)
Alex Hribal é suspeito de esfaquear 21 estudantes  e um vigia da Franklin Regional High School nesta
quarta-feira (9) (Foto: AP Photo/Keith Srakocic)


Hribal é suspeito de ferir colegas e um vigia com "múltiplas facadas" em um ataque à escola da cidade de Murrysville. Na tarde desta quarta, autoridades divulgaram mais duas pessoas feridas. No total, 21 estudantes e um adulto foram machucados. Pelo menos cinco estudantes ficaram gravemente feridos, incluindo um menino que teve o fígado perfurado por facada a poucos milímetros de seu coração, segundo os médicos.

De acordo com a polícia, o incidente foi muito rápido, durou cerca de 5 minutos. De acordo com a polícia, o suspeito foi controlado por um dos diretores da escola e por um integrante da equipe de segurança, que conseguiu algemá-lo. O rapaz – que sofreu ferimentos nas mãos e recebeu tratamento – foi encaminhado ao Departamento de Polícia de Murrysville após o incidente.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário