![]() |
Luís Romário Rodrigues de Sousa, 20 anos, acusado de envolvimento na morte de um casal no município de Salinópolis (Foto: ASCOM/ Policia Civil) |
Luís Romário Rodrigues de Sousa, 20 anos, acusado de envolvimento na morte de um casal no município de Salinópolis, no nordeste do Pará, foi apresentado na manhã desta terça-feira (22), na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, em Belém, pelo delegado geral Rilmar Firmino. Luís Romário e um adolescente de 17 anos são acusados de matar, durante o assalto à residência, o casal Jeneves Barros Anunciação e Sandra Sauma Gontijo, na noite do último domingo (20).
Ambos foram encontrados pelos policiais civis e militares após a meia-noite, em uma área de mangue na Prainha, em Salinópolis. Eles estavam com o revólver calibre 32, de propriedade de Sandra Gontijo. Os acusados confessaram o crime, e disseram que pretendiam assaltar a casa, mas acabaram cometendo os assassinatos diante da reação das vítimas.
O delegado Evandro Araújo, titular da Delegacia de Salinópolis, informou que Luís Romário tem cinco passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Quatro dessas passagens foram após completar a maioridade. As últimas três prisões aconteceram nos últimos sete meses. Segundo o delegado, Luís Romário chegou a ficar detido por dois meses, mas foi liberado por determinação da Justiça.
Já o adolescente, contou o delegado, foi apreendido em janeiro deste ano, acusado de cometer vários roubos na cidade. O policial disse que solicitou ao Ministério Público a internação do adolescente, mas o pedido não foi aceito e ele foi devolvido à família.
Fonte: Agência Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário