web stats

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Polícia apresenta um dos acusados de matar casal em Salinópolis

Luís Romário Rodrigues de Sousa, 20 anos, acusado de envolvimento na morte de um casal no
 município de Salinópolis (Foto: ASCOM/ Policia Civil)


Luís Romário Rodrigues de Sousa, 20 anos, acusado de envolvimento na morte de um casal no município de Salinópolis, no nordeste do Pará, foi apresentado na manhã desta terça-feira (22), na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, em Belém, pelo delegado geral Rilmar Firmino. Luís Romário e um adolescente de 17 anos são acusados de matar, durante o assalto à residência, o casal Jeneves Barros Anunciação e Sandra Sauma Gontijo, na noite do último domingo (20).

Ambos foram encontrados pelos policiais civis e militares após a meia-noite, em uma área de mangue na Prainha, em Salinópolis. Eles estavam com o revólver calibre 32, de propriedade de Sandra Gontijo. Os acusados confessaram o crime, e disseram que pretendiam assaltar a casa, mas acabaram cometendo os assassinatos diante da reação das vítimas.

O delegado Evandro Araújo, titular da Delegacia de Salinópolis, informou que Luís Romário tem cinco passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Quatro dessas passagens foram após completar a maioridade. As últimas três prisões aconteceram nos últimos sete meses. Segundo o delegado, Luís Romário chegou a ficar detido por dois meses, mas foi liberado por determinação da Justiça.

Já o adolescente, contou o delegado, foi apreendido em janeiro deste ano, acusado de cometer vários roubos na cidade. O policial disse que solicitou ao Ministério Público a internação do adolescente, mas o pedido não foi aceito e ele foi devolvido à família.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário