web stats

terça-feira, 29 de abril de 2014

Há mais de um mês vigilante tenta provar que está vivo em São Luís

O vigilante João de Deus tenta provar que está vivo  (Foto: Reprodução)


Há mais de um mês, o vigilante João de Deus tenta provar que está vivo. Ele trabalha há 38 anos na Universidade Federal do Maranhão e ao pegar o último contracheque, havia a informação de que ele estava morto.“Quando eu cheguei lá, na segunda- feira, a diretora me confirmou que eu estava morto”, conta João de Deus. O vigilante foi aconselhado a redigir uma carta para prova que está vivo.

A universidade diz que o erro foi do Ministério do Planejamento, responsável pelos pagamentos. Segundo Elisa Lago, pró-reitora de Recursos Humanos da UFMA, já foi feito o pedido para que “ressuscitem” o vigilante na folha de pagamento.

“Ele vai receber o salário da folha de pagamento do mês de abril, que sai no quinto dia útil de maio”, explica a pró-reitora.Até lá, as contas da casa de João de Deus continuarão atrasadas. “Eu só quero que a universidade reconheça que eu estou vivo, que eu preciso desse dinheiro para pagar minhas contas”, lamenta o vigilante.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário