web stats

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

“Feira do Vinil” colocará à venda mais de mil discos na Estação das Docas

Feira do Vinil oferece musica para todos os gostos   (Foto: Divulgação)


A música nacional e internacional é atração nos domingos de janeiro na Estação das Docas. No próximo dia 19 acontecerá a terceira edição da Feira do Vinil, promovida pela OS Pará 2000, que administra o complexo turístico, em parceira com a Loja Ná Figueredo. Os colecionadores dos chamados “bolachões” encontrarão mais de mil títulos à venda.

O acervo desta edição da Feira do Vinil é do jornalista Edgar Proença. A ideia é promover a Vinyl Culture – já que o mercado acompanha o retorno, cada vez maior, dos long plays (LPs). As feiras que comercializam vinil são comuns em grandes centros urbanos do país, como Rio de Janeiro e São Paulo.

A coleção de Edgar Proença tem opções para todos os gostos, do rock à MPB. A feira ocorrerá no hall dos elevadores do Armazém 1. A gerente de Marketing, Comunicação e Cultura da OS Pará 2000, Isa Arnour, destaca a importância do evento. “Os vinis estão retornando e invadindo o mercado musical, e é preciso ficar atento a essa manifestação. A Estação das Docas é um local que busca fomentar a cultura de modo geral e, por isso, vamos promover, novamente, a Feira do Vinil”, disse ela.

Para o coordenador da Feira do Vinil, André Leão, o complexo turístico é um ótimo lugar para receber o evento. “A Estação é um local que já possui um público fiel. Mesmo as pessoas que não forem ao local especificamente para a feira, vão poder conferir os vinis. O evento também dialoga com o objetivo do espaço, que é promover a cultura”, ressalta.

A III Feira do Vinil é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura (Secult) e Organização Social Pará 2000, em parceria com a Loja Ná Figueredo. A programação é gratuita, e acontecerá das 11 às 19 h.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário