web stats

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pais entregam filhos criminosos a polícia


Em Blumenau os pais de um adolescente de 14 anos entregaram o filho à polícia, quando perceberam que produtos que haviam sido furtados da Associação de Moradores local estavam no quarto do rapaz.

O registro do furto foi feito pelo responsável da associação ainda na manhã do crime, no início da tarde os pais do garoto o chamaram até a residência, e fizeram o menino devolver uma filmadora e fitas de torneios de futebol.

O adolescente ainda devolveu um rodado de bicicleta que também era furtado. Ele foi 


encaminhado à Delegacia de Proteção a Mulher, a
Criança e ao Adolescente para as providências legais. 

Depois da invasão pela polícia do complexo do Alemão, vários pais conseguiram convencer seus filhos a largar o mundo do crime e se entregar a polícia. A mãe do traficante Diego Raimundo da Silva Santos, o Mister M, entregou pessoalmente o filho as autoridades.

Um outro morador do Complexo do Alemão também levou seu filho para se entregar.

Carlos Augusto, o traficante Pingo, de 25 anos, tentou se esconder na casa de uma vizinha, mas foi entregue pelo pai. Ivanildo Dias Trindade, 55 anos, bombeiro-elétrico, justificou sua atitude por medo de ter o filho morto.

Cada vez mais pais surpreendem ao levar os próprios filhos à polícia, depois que eles se envolvem com o mundo do crime. Uma psicanalista afirma que a atitude é uma forma de resgatar a dignidade ensinada em casa, mas que não foi absorvida pelos filhos.


Fonte: O Globo

O Programa Mexe Pará Notícias quer saber: Você concorda com a mãe eu entregou o filho criminoso a polícia? Você faria a mesma coisa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário