![]() |
Crime ocorreu no início da manhã desta terça-feira (1). (Foto: Reprodução/ TV Liberal) |
Com os disparos, o detento Adriano Cardoso do Nascimento morreu no local. O interno Edvaldo Melo da Costa que, segundo a Susipe, trabalha como taxista ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Seu estado de saúde é considerado grave.Um detento do regime semiaberto foi assassinado por volta das 6h desta terça-feira (1º) na avenida Júlio Cesar, em Belém. De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), a vítima e outros três presidiários que cumprem pena no regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciário de Belém (CPPB) estavam a caminho do trabalho, quando o táxi que conduzia os detentos foi fechado por outro veículo na Av. Júlio César próximo ao cruzamento com a Av. Pedro Álvares Cabral foi abordado por um homem armado, ainda não identificado, que efetuou os disparos.
![]() |
Detentos estavam em um táxi quando foram alvejados. (Foto: Reprodução/ TV Liberal) |
O interno Normando Brito de Oliveira não foi atingido pelos disparos e presta depoimento à Polícia. Já o detento Jucelino Marques Cunha, que também estava no veículo, fugiu do local.
A Divisão de Homicídios foi acionada e investiga o caso. O trânsito ficou lento na área por conta do crime. A Polícia acredita que o executor conhecia a rotina das vítimas, e trabalha com a hipótese de execução
Em nota, a Susipe informa que já tomou as devidas providências com o auxílio-funeral, e está prestando apoio à família da vítima.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário