web stats

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Bisavô de Ana Clara morre após saber que menina foi queimada em ataque

Ônibus incendiado no bairro do João Paulo, em São Luís (MA) na noite da sexta-feira (03)
Ataques a ônibus no Maranhão faz varias vitimas (Foto: Kalos Gerorny/OIMP/D.A Press)


Será enterrado na tarde desta segunda-feira (6) o bisavô paterno da menina Ana Clara, Dasico Rodrigues da Silva, 81 anos. O idoso sofreu um infarto no domingo (5), ao saber que a neta sofreu queimadura em mais de 90% do corpo, em ataque a ônibus na sexta-feira (3), na Vila Sarney Filho, em São Luís. Ele morreu em casa, no bairro da Santa Cruz. Ao todo, 16 pessoas foram detidas entre domingo e a manhã desta segunda-feira (6) suspeitas de participação nos ataques a ônibus e delegacias em São Luís.

"Ele era muito ligado à bisneta. Ana Clara passou um bom tempo morando com ele, até o ano passado. Ela foi a primeira bisneta dele, gostava de sentar no colo, ficar brincando com ele", disse Ana Emily Silva, neta de Dasico.

A bisneta, Ana Clara Santos Sousa, de 6 anos, morreu praticamente um dia após o avô, às 6h45 desta segunda-feira (6), segundo informações da Secretaria de Saúde do Maranhão.

LOC: Ana Clara estava com a mãe e a irmã, quando o veículo foi invadido e incendiado por homens armados. O velório de Ana Clara hoje, terça - feira.

LOC: A irmã de Ana Clara, de 1 ano e 5 meses, permanece internada no Hospital Estadual Infantil Juvêncio Matos. Ela teve queimaduras em 20% do corpo, mas o seu quadro é considerado estável e está fora de perigo. A mãe das crianças, de 22 anos, teve 40% do corpo queimado e permanece internada

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário